Pages

Ads 468x60px

segunda-feira, 5 de março de 2012

PROMOTOR HENRIQUE HELDER AMEAÇA "ENCHER DE PORRADA" MEMBRO DO NÚCLEO DE CIDADANIA DE BELÁGUA

Dirigentes do Núcleo de Defesa dos Direitos da Cidadania de Belágua, acusam o promotor de Justiça de Urbano Santos, Henrique Helder de Lima Pinho de ameaçar “encher de porrada” um dos integrantes do núcleo identificado como Ivan.

Ivan registrou um Boletim de Ocorrência, na Delegacia de Urbano Santos. Segundo a direção do Núcleo de Defesa, Henrique Helder se irritou depois que Ivan se referiu a ele usando o pronome de tratamento "você".
“Nós queremos saber se você pode nos dar uma certidão dizendo quais os procedimentos adotados?”. Henrique Helder teria respondido: "desde quando eu te dei autorização para me chamar de ‘você’?".
Depois dos questionamentos, Ivan justificava aos demais companheiros que "chamar o promotor de você não é nenhum crime pois este é um pronome de tratamento legal que não é proibido". Ao ouvir isto, o promotor Henrique Helder se dirigiu a Ivan ordenando:

"Sai da sala que tu é um pilantra, e mau caráter, não sei onde estou que não te encho de porrada".

De acordo com os dirigentes do Núcleo de Defesa, em seguida, o teria posto Ivan para fora da sala aos empurrões. Oito moradores do Povoado Pau Ferrado II, Belágua testemunharam o fato.
Fonte: Blog do Itevaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TERMOS PARA PUBLICAÇÃO DE COMENTÁRIOS NESTE BLOGUE:

1. NÃO FAÇA COMENTÁRIOS RELACIONADOS À VIDA PESSOAL, À INTIMIDADE, PALAVRÕES, ETC...

2. O autor é o único responsável pelo seu comentário.

3. Ao comentar neste blog você, que esta devidamente identificado, aceita arcar com toda a responsabilidade civil ou criminal da sua opinião, retirando do autor do blog qualquer responsabilidade, a não ser a da própria postagem em si.

4. Seu comentário pode demorar ir ao ar caso sua identidade precise ser confirmada, isso evita o uso indevido do nome de outras pessoas.

5. Comentários anônimos NÃO serão publicados.

6. COLOQUE SEU ENDEREÇO NO TEXTO DO SEU COMENTÁRIO, COMO NO EXEMPLO:

ass: fulano dos anzois pereira, rua dom pedro, 111, centro, vargem grande-ma.

Ao clicar em PUBLICAR COMENTÁRIO, EU, autor do comentário, aceito estas condições para que meu comentário seja publicado.