Pages

Ads 468x60px

quarta-feira, 21 de março de 2012

Matador de Diego Teria Participado do Incêndio da TV Líder de Vargem Grande


Logo após o crime ocorrido na última sexta-feira (16), a polícia soube através de informações que Marcelo de Sousa Matias, estaria na Vila Izamara e tentava fugir para a cidade de Vargem Grande, MA.

A partir daí, a equipe de investigadores comandada pelo delegado George Marques começaram a investigar. Na manhã de segunda-feira (19), os policiais seguiram para Vargem Grande, lá foram informados que Marcelo de Sousa teria ido para São Luis. “Através de informantes, soubemos o modelo do carro no qual o acusado estaria fugindo e conseguimos efetuar a prisão dele já na chegada há São Luis”, disse o delegado ao CN1.

Em depoimento prestado ao delegado George Marques, o acusado disse que parou a moto onde a vítima (Clayton Diego Boasqually), estava e que após uma breve discussão a vitima teria chamado Marcelo de “cagueta” e de “comédia”. Marcelo de Sousa, disse ainda que a vitima teria lhe ofendido, dizendo que ele não era homem.

Marcelo, alegou que não aguentou essas provocações, foi até em casa e pegou uma arma de fogo (que ele alega ser um calibre 32 e na qual a policia investiga, porque ainda aguarda o laudo do IML – Instituto Médico Legal), em seguida voltou ao local e sem dizer nada, disparou três vezes contra a vítima, segundo o delegado impossibilitando a defesa de Clayton Diego.

Incêndio Criminoso
Marcelo seria acusado de outros crimes, inclusive, de acordo com a polícia de Vargem Grande, ele teria sido indiciado como participante do incêndio criminoso da TV Líder naquele município.

Uma equipe da TV Líder se dirige neste momento a Chapadinha para tentar ouvir o acusado.

Com Informações e Foto: CN1/Luis Carlos Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TERMOS PARA PUBLICAÇÃO DE COMENTÁRIOS NESTE BLOGUE:

1. NÃO FAÇA COMENTÁRIOS RELACIONADOS À VIDA PESSOAL, À INTIMIDADE, PALAVRÕES, ETC...

2. O autor é o único responsável pelo seu comentário.

3. Ao comentar neste blog você, que esta devidamente identificado, aceita arcar com toda a responsabilidade civil ou criminal da sua opinião, retirando do autor do blog qualquer responsabilidade, a não ser a da própria postagem em si.

4. Seu comentário pode demorar ir ao ar caso sua identidade precise ser confirmada, isso evita o uso indevido do nome de outras pessoas.

5. Comentários anônimos NÃO serão publicados.

6. COLOQUE SEU ENDEREÇO NO TEXTO DO SEU COMENTÁRIO, COMO NO EXEMPLO:

ass: fulano dos anzois pereira, rua dom pedro, 111, centro, vargem grande-ma.

Ao clicar em PUBLICAR COMENTÁRIO, EU, autor do comentário, aceito estas condições para que meu comentário seja publicado.