Pages

Ads 468x60px

segunda-feira, 5 de março de 2012

CNJ VIRÁ AO MARANHÃO DILIGENCIAR 'CASO JORGE MORENO'

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) retirou da pauta da sessão de ontem o processo de revisão disciplinar do juiz Jorge Moreno. O conselheiro Bruno Dantas relator do processo, achou imprescindível a realização de diligência, a fim de verificar o motivo pelo qual importante documento favorável à defesa do magistrado não foi anexado ao processo original.
Jorge Moreno foi aposentado compulsoriamente em 2009 acusado de realizar atividades política-partidária quando atuava na comarca de Santa Quitéria. A suposta conduta incompatível foi denunciada pelo deputado estadual Max Barros (ex-DEM, hoje no PMDB).

Fonte: Blog do Itevaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TERMOS PARA PUBLICAÇÃO DE COMENTÁRIOS NESTE BLOGUE:

1. NÃO FAÇA COMENTÁRIOS RELACIONADOS À VIDA PESSOAL, À INTIMIDADE, PALAVRÕES, ETC...

2. O autor é o único responsável pelo seu comentário.

3. Ao comentar neste blog você, que esta devidamente identificado, aceita arcar com toda a responsabilidade civil ou criminal da sua opinião, retirando do autor do blog qualquer responsabilidade, a não ser a da própria postagem em si.

4. Seu comentário pode demorar ir ao ar caso sua identidade precise ser confirmada, isso evita o uso indevido do nome de outras pessoas.

5. Comentários anônimos NÃO serão publicados.

6. COLOQUE SEU ENDEREÇO NO TEXTO DO SEU COMENTÁRIO, COMO NO EXEMPLO:

ass: fulano dos anzois pereira, rua dom pedro, 111, centro, vargem grande-ma.

Ao clicar em PUBLICAR COMENTÁRIO, EU, autor do comentário, aceito estas condições para que meu comentário seja publicado.